sábado, 19 de fevereiro de 2011

Passeio de sabado, 19 de Fevereiro

É motivo para dizer que depois da tempestade vem a bonança. Desta vez veio mesmo em momento oportuno.
Deitei-me tarde (tipo 4h da manhã) e dormi até ao meio dia (ou mais qualquer coisita). Ainda meio ensonado, tomei um pequeno almoço ligeiro que, para ser franco, não sei bem em que consistiu. Apenas me lembro que comi uma banana. Depois fui colocar os cleats num par de sapatilhas novas,  compradas em saldo, e vestir o equipamento.
Como de costume, rumei para S.M. Feira e segui na direcção do Furadouro. A ideia era seguir o percurso habitual, mas um ciclista que me precedia seguiu na direcção da Torreira e eu decidi ir atrás.
Tirei algumas fotos da praia e regressei. Posso afirmar que foi um passeio impecável, com uma tarde solarenga, embora um pouco ventosa, que criava algumas dificuldades para manter uma velocidade média elevada.
Foi um bom treino para o passeio de btt que tenho amanhã junto com a nossa equipa Helio e Vitor Design Team.
Dados do passeio:
Distancia percorrida: 63 km
Media: 24,1 km/h

Fotos (de telemóvel):





















Sem comentários:

Enviar um comentário