domingo, 27 de março de 2011

Passeio ao Furadouro - 27 de Março

Com pouca força e vontade de me levantar às 7h30 da manhã (6h30 hora antiga), não participei no 1º passeio de BTT da Branca. A equipa marcou presença com 4 elementos, que corajosamente enfrentaram os 50 km debaixo de chuva, num percurso que não foi fácil a partir do Km 20. Pelo meu lado, levantei-me por volta das 11h e dei o passeio rotineiro ao Furadouro. Imenso vento! Cheguei a pensar se alguma coisa estava mal com as minhas pernas... De resto, é de notar as alterações na praia do Furadouro, desde os meus primeiros passeios (há cerca de 6 meses) e agora. Na minha opnião, por muito que se faça, o Furadouro está condenado... Já se vêm imensas casas à venda. É um sinal que muita gente pensa como eu.

Junto as fotos da praxe.









Sem comentários:

Enviar um comentário