domingo, 5 de outubro de 2014

Passeio com MEKK - não correu bem...

Hoje o dia prometia um passeio agradável. Seria o segundo com a MEKK, e a volta seria até S. Jacinto.
Começamos bem, com bom ritmo:




Éramos 5.

Fomos por Pardilhó, passamos a ponte da Varela e depois a Torreira. Seguíamos em direcção a S. Jacinto.

De repente, um elemento do nosso grupo cai mesmo à minha frente. Não deu para evitar. Depois disto só me lembro da chegada da ambulência. Houve um periodo de tempo que estive inanimado.

Quando chegou a Ambulência já estava de pé, embora um bocado confuso, mas lembrava-me do acidente.

Levaram-me ao Hospital, onde me fizeram um TAC e varias radiografias. Felizmente os médicos concluíram que estava tudo bem com a coluna e com a cabeça. Na cara tinha varias queimaduras devido à fricção com o asfalto. Também tive algumas escoriações na mão esquerda, cotovelos, costas num perna.

Agora estou em casa, um pouco dorido, com alguns pontos na ligação entre o nariz e o lábio.

Estreei hoje um novo fato de ciclismo, que comprei há 2 anos. Era o equipamento oficial da Efapel. A camisola já era..

Algumas fotos:











Sem comentários:

Enviar um comentário