domingo, 23 de janeiro de 2011

Passeio de 22 de Janeiro

Neste passeio tiver o prazer de uma companhia feminina, que neste dia deu o seu terceiro passeio de bicicleta.
Apesar do percurso ser bastante difícil para quem está a começar no ciclismo, e não ter a bicicleta ajustada às suas dimensões, não perdeu a boa disposição nem o sentido de humor, mesmo nos momentos de maior cansaço. Foi um passeio agradável e espero que se repita muitas vezes.

Como tinha o raid no dia seguinte, aproveitei também para efectuar as ultimas afinações na bicicleta, que é recente e ainda não estava totalmente configurada com  as medidas certas para mim.

Nesta volta percorremos cerca de 30km.

3 comentários:

  1. Lamentavelmente, não há menção á minha prestação ciclistico-dolorosa deste dia !! bom ...o meu "coach" teve uma paciencia enorme, e fizemos uma GRANDE volta por oliveira city !!! :)

    ResponderEliminar
  2. Eu tinha colocado aqui mais informação... Mas retirei-a para manter o secretismo do treino. Pode haver espionagem ciclistica!!!

    ResponderEliminar
  3. com o meu amigo a treinar-me e com esta PACIENCIA .. oh armstrong ... calça os chinelos !! já eras !! :)

    ResponderEliminar