AERIAL |
Art: | 171000 |
Frame: | Alu Superlite 7005 Double Butted, RFR-Geometry |
Size: | 50, 53, 56, 58, 60, 62, 64, semisloping, Frameset available |
Colour: | Black White Print |
Fork: | RFR Alu |
Headset: | FSA No.10 semi-Integrated |
Stem: | Ritchey OE 4Bolt |
Handlebar: | Ritchey Biomax |
Handlebar Tape: | CUBE Grip Control |
Rear Derailleur: | Shimano Sora RD-3400GS |
Front Derailleur: | Shimano Sora FD-3400BL 3-speed Clamp 34.9mm |
STI: | Shimano Sora ST-3400, 9-speed |
Brakes: | Shimano Sora BR-3400 |
Cranks: | Shimano Sora FC3403 50x39x30, Integrated BB |
Cassette: | Shimano CS-HG50 12-25, 9-speed |
Chain: | Shimano CN-HG53 |
Wheelset: | Shimano WH-R500 |
Tires: | Schwalbe Blizzard 25x622 |
Inner Tubes: | Impac RR SV15 |
Rimtape: | none |
Pedals: | none |
Saddle: | RFR Natural Shape 0.1 R |
Seatpost: | Ritchey OE 31.6mm |
Seatclamp: | Scape Close 34.9mm |
Weight: | 9,3 |
Parabéns!!
ResponderEliminarVejo que estamos a evoluir, em kms, técnica de montagem e agora o culminar do sonho: a finhinha.
Muita sorte
abraço
Jorge Medeiros
www.jmedeiros.blogs.sapo.pt
Obrigado Jorge. Hoje fiz o primeiro teste a serio da fininha. Foram 39 Km e, pelo meio algumas afinaçoes do selim e pedais. Realmente é outra coisa comparada com a de BTT. Agora é só fazer quilometros. Um abraço
ResponderEliminarJoao Pedro
João Pedro,
ResponderEliminarFez bem, vá com calma, habitue-se à máquina, faça os acertos e depois tem que habituar o coração a esforços maiores progressivamente, com calma chega lá.
Boa sorte com a clássica, já vou tentar ver se alguém sabe alguma coisa sobre ela.
abraço
Jorge Medeiros
www.jmedeiros.blogs.sapo.pt
Já fiz este comentário a 3/11 no Post de Espanha, ao amigo Pedro Antunes, mas serve também para o João Pedro: "Eu próprio quando começei no ciclismo há um ano atrás também achava impossível fazer tantos kms, mas acredite que é como diz, é preciso ter vontade, depois acreditar, treinar, ter disciplina, amigos que ajudem e incentivem e com isto tudo está ao nosso alcance a forma fisíca e psicológica para fazer voltas maiores, tem que ter paciência e coragem, depois com tempo chega lá, claro que sempre vai sentir dores e algum cansaço mas aprende a dosear o esforço e a ultrapassar as mazelas.
ResponderEliminarE como diz o amigo Duarte de Loriga, o importante é o triângulo do ciclismo: Alimentação, Repouso e Treino.
Nunca estourar, ir sempre a 70% e ter uma reserva de força para o que der e vier!"
abraço
jorge Medeiros