domingo, 1 de abril de 2012

Passeio a Srª da Saúde - Vale Cambra



Mais uma vez a meteorologia prometia chuva para o fim de semana. A preguiça estava instalada e contava passar o dia sentado no sofá a por em dia uns filmes guardados... Até estive na conversa pela noite dentro, acabando por me deitar perto das 4 da manhã!
Mas quando deram as 10h30, o telemóvel fez o favor de me despertar, talvez com a cumplicidade da rotina dos últimos fins de semana. A verdade é que me custou um pouco a abrir os olhos, mas depois vi o sol entrar pela janela e o bichinho começou a ruminar dentro da minha cabeça e tive de me levantar...
Depois despertar (lentamente), levantar, tomar o pequeno almoço e vestir, passou bastante tempo. Quando saí eram 11h50 minutos.
Estive indeciso no percurso a seguir. Cheguei a pensar ir pela Freita e seguir para a Senhora da Saúde. Se, entretanto, as condições climatéricas se alterassem, dava a volta na Freita e regressava a casa.
Quando passei por Carregosa, acabei por seguir em frente, para Vale de Cambra, pois o tempo estava de feição, com o sol a brilhar sem qualquer ameaça de chuva.
Em Vale de Cambra, quando já estava quase a subir para S. Pedro de Castelões, começaram a aparecer vários ciclistas em diversos grupos e também solitários. É sempre agradável encontrar companheiros ciclistas nestas viagens solitárias.

O percurso foi este:

Subir...Subir... Em direcção a Sever do Vouga


 









 





 

 







 




 
 



Altimetria


Sem comentários:

Enviar um comentário